- Arizona No America Day 2008 -










2 comentários:

Anônimo disse...

09/08/2010/11:00h ARIZONA
Paulo henrique,se identifica com o rock
e a mensagem que introduz,e A emocionante virtude do rock,estou tendo o prazer de curtir ,e sentir a musica tranportar a mensagem no meu coraçâo.eu agradeço a oportunidade de ter conhecido à banda e ter adiquirido o cd R$15,00 na orla do LEBLON. LEMBRA DE MIM!!!(CADA MACACO NO SEU GALHO) SOU DE MINAS GERAIS NASCIDO NO VALE DO JEQUITINHONHA NA CIDADE DE ARAÇUAI.

Anônimo disse...

09/08/2010/11:00h ARIZONA
Paulo henrique,se identifica com o rock
e a mensagem que introduz,e A emocionante virtude do rock,estou tendo o prazer de curtir ,e sentir a musica tranportar a mensagem no meu coraçâo.eu agradeço a oportunidade de ter conhecido à banda e ter adiquirido o cd R$15,00 na orla do LEBLON. LEMBRA DE MIM!!!(CADA MACACO NO SEU GALHO) SOU DE MINAS GERAIS NASCIDO NO VALE DO JEQUITINHONHA NA CIDADE DE ARAÇUAI.